quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fotos e mais Fotos

Fotos recebidas da amiga miniaturista
Alfa Maria
que mora em Timóteo, MG.
Roombox da Cozinha
A mesa de café da roombox
da Fernanda (sua filha).


Aqui a roombox da Varanda
Este é o jardim da minha casinha.
As bonecas no banquinho são :
A maior minha sobrinha e a menor minha neta.
E-mail recebido:
Pelo blog da Vanilda fiquei conhecendo seu trabalho.
Parabéns!!
Tentando me distrair para poder enfrentar um cancer
resolvi montar uma casa de bonecas
que vinha em fascículos e estava guardada há 12 anos.
Tomei gosto pela coisa e resolvi fazer umas roombox
para minha neta seguindo a idéia de um quadro pintado
em aquarela que pintei e fiz os roombox.
Agora minha filha Fernanda me pediu para fazer
3 ambientes para ela e amei o resultado.
As fotos que estou lhe enviando são da varanda ,
da sala de estar e da cosinha.
Coisa de principiante,mas que gostei muito.
Espero que você goste também.
Adorável o mundo das miniaturas,não?
Que Deus a ilumine sempre para fazer cada vez mais coisas lindas.
Um abraço,Alfa.

Um comentário:

  1. Valéria,
    Pelas imagens podemos perceber o quanto Alfa é criativa e delicada. Que bom que disponibilizou as suas fotos.
    Bjs
    Vanilda

    ResponderExcluir